Servidor preso por furtar 8 mil seringas é achado morto em cela

Polícia acredita que vítima tenha cometido suicídio após esquema descoberto pela polícia que levou a prisão

Redação Integrada com informações do G1
fonte

O servidor público preso suspeito de furtar 8,6 mil seringas e outros materiais hospitalares do Núcleo Regional de Saúde apareceu morto, na última quarta-feira, 20, em uma cela da delegacia de Vitória da Conquista, na Bahia.

A direção do Núcleo Regional de Saúde começou a desconfiar do sumiço de materiais hospitalares, como luvas descartáveis, seringas e caixas de isopor. Mas os desvios foram descobertos quando a polícia foi chamada para investigar e acompanhar a rotina do Núcleo. Os agentes desconfiaram do servidor, que não teve a identidade divulgada.

De acordo com as investigações, a esposa do funcionário sabia dos furtos. Ambos prestaram depoimento no Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) e, enquanto a ocorrência estava sendo registrada, e os policiais eram ouvidos, o suspeito aguardava em uma cela.

Quando o investigador e o advogado de defesa foram buscar o servidor, o encontraram morto. A delegacia de Vitória da Conquista investiga o caso.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL