Sem cueca, policial se masturba na frente de colega de trabalho durante horário de descanso

Vítima alega que estava dormindo quando percebeu movimentos estranho e, ao abrir os olhos, encontrou o colega olhando para ela e praticando o ato

Carolina Mota
fonte

Uma policial civil registrou um boletim de ocorrência após flagrar um colega de profissão se masturbando enquanto olhava para ela. O caso teria ocorrido durante o horário de descanso do plantão deles, na 54º Distrito Policial, na zona leste de São Paulo, na última sexta-feira (16).

VEJA MAIS

image Mulheres denunciam perseguição e flagram homem se masturbando dentro de carro, em Itaituba
Uma das vítimas disse que o suspeito chegou a chamá-las para dentro do veículo

image Vereadora recebe vídeo de homem se masturbando e ejaculando sobre sua foto
A vereadora registrou o caso na polícia e desabafou nas redes sociais sobre como é ser mulher na política

De acordo com o depoimento da vítima, era por volta das 2h quando ela estava dormindo em um dos sofás da sala, quando percebeu movimentos estranhos do agente, mas acabou cochilando novamente por não suspeitar que se tratava de um crime.

No entanto, às 7h30, a vítima abriu os olhos e se deparou com o colega sentado no sofá, sem cueca e se masturbando, olhando para ela.

Em choque

A vítima relatou que ficou indignada e passou a “xingar vigorosamente” o homem, que teria pedido desculpas e vestido as roupas. Segundo ela, os dois se conheciam há oito anos e estavam trabalhando juntos a cerca de três meses.

No registro da ocorrência, a policial relatou que já teria tido problemas com o colega, mas sempre em relação ao consumo de bebidas alcoólicas.

Importunação sexual

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o caso foi registrado como importunação sexual e está sendo apurado pela Corregedoria da Polícia Civil. A pasta afirmou que não vai divulgar mais detalhes sobre o caso “devido à natureza da ocorrência”.

(Carolina Mota, estagiária sob supervisão do editor web de Oliberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL