CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Querendo herança, homem torturava a mãe idosa; a vítima denunciou e suspeito foi preso

A mãe conta que o filho exigia uma suposta parte de sua herança. Após o processo de inventário do marido da vítima, o suspeito passou a ameaçá-la, exigindo ainda mais dinheiro.

O Liberal
fonte

Na última quinta-feira (11), um homem de 36 anos foi preso sob suspeita de ameaçar, perseguir e realizar tortura psicológica contra sua própria mãe, uma mulher de 70 anos, em Sabará (MG). O incidente veio à tona quando a vítima decidiu procurar a delegacia local para relatar os contínuos atos de violência cometidos por seu filho, conforme informou a Polícia Civil.

VEJA MAIS

image Cantor Lucas Lima é preso por conta de pensão alimentícia
Cantora Bia Salles é mãe de dois filhos do artista.

image ​Homem ameaça a mãe e acaba preso por homicídio em Mojuí dos Campos
Em rápida pesquisa no site do Tribunal de Justiça do Estado ​​do Pará (TJE-PA), é possível encontrar, pelo menos, cinco processos em nome do suspeito. Além do crime de homicídio qualificado, ele também possui extensa ficha por furto, roubo e receptação

image Suspeito de matar mãe que levou tiros no lugar do filho, em Igarapé-Miri, é preso
Ele foi identificado como Valdemir de Sousa Baia, vulgo 'Preto'. Na cidade, homenagens foram prestadas à vítima

De acordo com o relato da mãe, seu filho estava constantemente exigindo uma suposta parte de sua herança. Após o processo de inventário do marido da vítima, o suspeito passou a ameaçá-la, exigindo ainda mais dinheiro. O comportamento agressivo do filho era notório, com visitas frequentes à residência da idosa, sempre acompanhadas de palavras ofensivas, causando um verdadeiro "terror psicológico", conforme descreveu a polícia.

A idosa relatou aos policiais que chegou ao ponto de evitar consumir alimentos que estivessem guardados em locais acessíveis ao filho, devido ao temor de ser envenenada.

"A vítima relatou viver dias de muito terror, visto que o filho profere xingamentos, injúrias e ameaças, sendo que por algumas vezes ameaçou atear fogo na casa da idosa", afirmou o delegado Davi Moraes Pinto.

Quando os agentes da Polícia Civil chegaram à residência, o suspeito já havia fugido. Após uma busca intensiva pelo bairro, o homem foi encontrado em uma barbearia consumindo bebida alcoólica. Ele foi detido e levado para a delegacia, sendo posteriormente encaminhado para a prisão.

A vítima receberá apoio psicológico e medidas de proteção serão implementadas para sua segurança. O suspeito responderá pelos crimes de ameaça, perseguição e tortura psicológica, de acordo com a legislação vigente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL