Queda de helicóptero em Angra dos Reis deixa um morto

Identidade da vítima ainda não foi revelada

Agência Brasil

O helicóptero que caiu no início da noite da última sexta-feira (11) em Angra dos Reis, no sul fluminense, deixou um morto. A vítima, Eurico Azevedo, era o piloto da aeronave e estava sozinho no momento do acidente. 

O acidente ocorreu por volta das 19h no distrito de Mambucaba, às margens da próximo ao km 531 da rodovia Governador Mário Covas/Rio-Santos (BR-101). O helicóptero caiu em uma área de mata no entorno de um hotel.

De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, a corporação de Mambucaba foi acionada, mas, em virtude do local da queda ser de difícil acesso, o quartel de Paraty também foi acionado para ajudar no trabalho de buscas. 

 Por volta das 20h, os destroços da aeronave foram encontrados. Após pouco mais de uma hora de buscas, o corpo da vítima foi localizado e levado para o Instituto Médico Legal.

Na queda, a aeronave derrubou uma linha de transmissão de energia e, por conta disso, o entorno do Parque Mambucaba e todos os bairros de Paraty ficaram sem energia elétrica. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL