CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tutor de Yorkshire é investigado por oferecer cachorro para sexo com homens; entenda

Os agentes conseguiram achar as mensagens comprometedoras as quais o dono do Yorkshire adulto compartilhava suas experiências de sexo com o animal com outros homens

Rayanne Bulhões
fonte

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) fez busca e apreensão, na última segunda-feira (21), de um cachorro, da raça Yorkshire, vítima de abusos. De acordo com a polícia, há evidências de que ele era usado como objeto sexual. O animal foi levado sob os cuidados de protetores de animais. 

Segundo as investigações, o tutor do cachorro estava envolvido em trocas de mensagens nas quais comentava e oferecia experiências sexuais com o animal a outros homens com interesses criminosos. As negociações ocorriam em uma plataforma de relacionamento. Os encontros eram posteriormente realizados, resultando na exploração do cão para atos sexuais com indivíduos envolvidos.

VEJA MAIS 

image Yorkshire: características, cuidados e curiosidades do cachorro
Os yorkies podem viver até 17 anos e são muito apegado aos seus tutores. A raça de pequeno porte pode viver em apartamento, mas odeia ficar sozinho, podendo desenvolver ansiedade e estresse

image Homem é preso após praticar atos sexuais com égua em praça de Xinguara
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi detido pelos crimes de maus-tratos a animais, ato obsceno e desobediência

image Polícia Civil prende, em Ananindeua, homem suspeito de maus-tratos contra animais
Os agentes descobriram que o homem também tinha um mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio qualificado no Estado da Paraíba

A polícia chegou no caso por meio de denúncia. A equipe da 10ª Delegacia de Polícia iniciou uma investigação minuciosa com o objetivo de apurar o caso e libertar o animal dessa rotina de exploração sexual. A operação foi denominada "Dogsafe".

Durante a ação, o celular do tutor do cão foi apreendido. Os agentes conseguiram achar as mensagens comprometedoras as quais o tutor do Yorkshire adulto compartilhava suas experiências de sexo com o animal com outros homens. Além disso, ele prometia momentos de penetração marcantes e compartilhava vídeos das relações sexuais com o cachorro. A PCDF teve acesso a um desses vídeos, que comprova o crime cometido.

Maus-tratos e zoofilia

O tutor não está preso. Mas se for indiciado, denunciado e condenado pelos crimes de maus-tratos, abuso ou crueldade contra animais, poderá pegar pena de 2 a 5 anos de reclusão, além de pagar multa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL