Prédio desaba em Olinda deixando uma pessoa morta e outras quatro feridas

Os Bombeiros ainda não sabem o que causou a queda do edifício. O imóvel já havia sido interditado pela Defesa Civil municipal

O Liberal
fonte

Parte de um edifício desabou e pegou fogo em seguida na noite de quinta-feira (27), no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda (PE), deixando pelo menos uma pessoa morta e outras quatro feridas. O Corpo de Bombeiro ainda não sabe o que causou a queda do prédio e o incêndio. O imóvel já havia sido interditado pela Defesa Civil municipal.

VEJA MAIS

image Prédio desaba na França e deixa ao menos cinco feridos; autoridades buscam por sobreviventes
Bombeiros investigam se uma explosão provocada por vazamento de gás possa ter relação com a queda

image Vídeo registra o momento em que caixa d’água desaba sobre prédio de condomínio da Caixa
Duas pessoas ficaram feridas com a queda

image Biden: não temos resposta cabal do que ocorreu em queda de prédio na Flórida
Governo pagará pelos primeiros 30 dias de resgate e recuperação no local do desabamento, além de garantir moradia temporária aos que perderam suas casas

Segundo reportagem da TV Globo, moradores das arredores do prédio disseram que houve um grande estrondo antes do desabamento. A equipe de televisão apurou que, no momento da queda, havia 16 pessoas no edifício - que tem 32 apartamentos, com térreo e três andares.

Ao G1, os bombeiros informaram que a vítima é um homem. Entre os socorridos, estão três mulheres e um homem, sendo que dois dos feridos estão em estado grave, além de um cachorro.

O socorro está sendo feito com equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil municipal e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Igarassu, Olinda, Paulista e Abreu e Lima, além do aparato da prefeitura.

O bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, tem um histórico de ocupação de prédios com risco de desabamento. No entorno da Rua Acapulco, onde fica o edifício que tombou, diversos imóveis já foram interditados pela Defesa Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL