Policial salva bebê de 6 meses que se afogou em banheira

O fato ocorreu em janeiro, mas só foi divulgado pela polícia neste sábado (10)

O LIBERAL
fonte

Um policial civil salvou um bebê de 6 meses que havia se afogado enquanto tomava banho de banheira, em Uruaçu, no norte goiano. Ele foi abordado pelos pais do bebê que saíram desesperados de casa em busca de ajuda. O fato ocorreu em janeiro, mas só foi divulgado pela polícia neste sábado (10).

VEJA MAIS

image Policial Militar salva recém-nascida engasgada com leite materno em Fortaleza
Ação rápida do PMCE garante resgate bem-sucedido após bebê de 7 dias se engasgar

image 'Me senti no dever de ajudar', diz militar que salvou bebê de engasgo em Abaetetuba
O caso aconteceu na terça-feira (25) e o sargento do 15 Grupamento Bombeiro Militar recebeu a visita da bebê salva na quinta-feira (27), dia que completou dois meses de vida

“Na hora você não pensa, você vai [ajudar] por instinto. Você só pensa que tem que resolver o problema, não pode deixar nada de ruim aco​ntecer. Na hora que a ficha cai [de que conseguiu ajudar], a sensação é de chorar”, lembra o policial civil.

Ivan contou à reportagem do G1 que estava de folga naquele dia e seguia de moto pela rua quando viu o casal desesperado com o bebê nos braços. A família pede ajuda e Ivan, imediatamente, desce na moto e vai até o casal. A pressa é tanta que o policial até deixa o capacete caído no chão.

Ivan realiza uma manobra de salvamento de afogamento e, minutos depois, o bebê volta a respirar com tranquilidade. Segundo a Polícia Civil, o bebê passa bem.

O policial civil contou que voltava da casa da mãe quando viu o casal em desespero. Para ele, o mais surpreendente é que não costuma passar por aquela rua naquele horário, mas naquele dia, estava no lugar certo na hora certa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL