CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Policial mata esposa grávida, ataca batalhão da PM e atinge ao menos outras cinco pessoas

O policial militar morreu no local do segundo ataque; Ao menos dois outros agentes foram assassinados e outros três policiais ficaram feridos

Gabriel Mansur

Um policial militar do Recife (PE) matou a própria esposa, grávida de dois meses, e se dirigiu ao batalhão em que era lotado, onde abriu fogo, no fim da manhã desta terça-feira (20). Segundo o portal TV Jornal, pelo menos outras duas pessoas morreram durante o segundo ataque, e outros três policiais ficaram feridos. O atirador, ainda não identificado, morreu no local

VEJA MAIS

image PM é preso suspeito de matar esposa e enteada de 3 anos a tiros
Uma outra criança de 5 anos também foi baleada

image PM mata três suspeitos de ataque a agentes de segurança no Pará; cabo Pardal é ferido
Operação ocorreu em Icoaraci e policiais militares foram recebidos a tiros pelos suspeitos

image PM mata sete pessoas da própria família e depois se suicida no Paraná
Caso aconteceu nas cidades de Toledo e Céu Azul. Corporação informou que o policial militar não tinha registros de problemas psicológicos

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) informou que, às 11h10, às forças de segurança foram acionadas por conta de uma ocorrência, onde um policial militar disparou sete vezes contra a própria esposa. 

A mulher chegou a ser socorrida com vida, mas veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabo Santo Agostinho, na região metropolitana de Recife. Após assassinar a esposa, o policial chegou a enviar uma mensagem para a própria mãe, onde revela ter feito “besteira”. “Ele mandou mensagem para a mãe dele dizendo que fez besteira e que iria se entregar”, contou uma mulher, que preferiu não se identificar, para o portal TV Jornal.

PM que matou esposa alvejou quatro colegas em ataque a batalhão

Após o homicídio, o homem se dirigiu ao 19º Batalhão da PMPE, onde atuava. Ele entrou na sala de monitoramento e efetuou diversos disparos, atingindo cinco agentes. Na ação, duas pessoas foram assassinadas e pelo menos três ficaram feridas

Informações apontam que um major e um cabo foram levados para um hospital particular no centro do Recife e que um sargento, atingido de raspão na cabeça, foi encaminhado para outro hospital e já recebeu alta. 

O atirador foi encontrado morto, alvejado com um disparo de arma de fogo. Não se sabe se ele tirou a própria vida ou se foi atingido durante a troca de tiros. 

Nota da PM de Pernambuco após o ataque

A Polícia Militar de Pernambuco emitiu nota após o caso. Leia na íntegra:

“As forças de segurança estão atuando de forma integrada, neste momento, para dar o suporte aos feridos, investigar e coletar elementos que ajudem a elucidar as circunstâncias e a motivação dessa tragédia envolvendo policiais do 19º batalhão e a mulher de um policial. No contexto atual, não é possível repassar outras informações e é prematuro, além de irresponsável, fazer conjecturas.
Neste momento de dor e comoção, solicitamos compreensão e respeito às vítimas, familiares, colegas de profissão e demais envolvidos. Oportunamente, faremos novos esclarecimentos. As polícias Militar, Civil, Científica e o Corpo de Bombeiros, além de outros órgãos, estão dedicados ao trabalho”.

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL