Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia impede populares de linchar homem preso acusado de se masturbar na frente crianças

As causas do comportamento do rapaz estão sendo apurados pela polícia

Com informações do UOL

Um homem, de 43 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi preso no último domingo (9) acusado de ter se masturbado na frente de três crianças. O crime teria ocorrido no município de Colíder, no Mato Grosso (MT).

Testemunhas relatam que não é a primeira vez que o suspeito tem atitudes impróprias em público. De acordo com os populares, ao começar a se masturbar na frente dos menores de idade, uma das víitmas teria ido até um vizinho e contando o que havia ocorrido. 

O mesmo rapaz que ouviu o relato de uma das crianças resolveu chamar a polícia. Além de ter reunido um grupo de pessoas, que foram até a casa do homem tomar satisfação. Com medo de ser agredido fisicamente, ele teria se escondido na residência.

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Colíder deteve o acusado. Ele foi preso e conduzido à delegacia. As causas do comportamento do rapaz estão sendo apurados. 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL