CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Polícia identifica agiotas filmados açoitando homem em MT; vídeo

Um dos suspeito de envolvimento no vídeo, que viralizou nas redes sociais, foi preso na semana passada

O Liberal
fonte

A Polícia Civil de Mato Grosso identificou os homens filmados açoitando e ameaçando uma vítima em Cuiabá. Um dos suspeitos está preso por associação criminosa e envolvimento com extorsão e agiotagem. O vídeo em questão, feito no dia 5 de maio deste ano, viralizou nas redes sociais ao mostrar um homem sendo açoitado, recebendo empurrões e tapas no rosto.

VEJA MAIS

image Após pedir código de entrega, motoboy é agredido com muleta em Belo Horizonte
De acordo com o histórico policial, a vítima disse que foi agredida pelos moradores da casa, pai e filho de 44 e 24 anos, onde faria a entrega de uma feijoada.

image Assaltante é agredido por moradores após tentar roubar pedestre, em Manaus; vídeo
Caso ocorreu no Conjunto Renato Souza Pinto, na Zona Norte da capital

image Homem é agredido por populares após assaltar mulher em Ananindeua; vídeo
A ação foi registrada por meio de câmera de segurança em uma das resistência

Segundo o UOL, um dos suspeitos teve mandado de prisão preventiva cumprido na semana passada, dia 7 de agosto, em um inquérito que apura a prática de extorsão contra uma mulher. Um segundo suspeito teve o mandado de prisão decretado pela Justiça, mas está foragido.

Outro homem que estaria envolvido no crime morreu em um acidente de trânsito no dia 16 de julho. Ele conduzia uma motocicleta próximo ao Rio dos Peixes, na estrada de Chapada dos Guimarães. Os detalhes do episódio não foram divulgados.

A polícia disse que as investigações seguem em busca de elementos que materializem a atuação dos outros dois investigados, assim como para identificar outros envolvidos nos crimes, conforme divulgado pelo UOL.

O vídeo

O episódio aconteceu na avenida Miguel Sutil, há três meses. As imagens mostram o momento em que a vítima é agredida com uma espécie de chicote por um homem, enquanto outros três o cercam. Além das chicotadas, a vítima é agredida com empurrões e tapas no rosto. Assista:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL