PMs são flagrados beijando mulheres em saída de boate durante serviço; policiais são afastados

Câmeras filmaram os agentes indo para uma área afastada, onde trocaram carícias com as mulheres

O Liberal

Dois policiais militares estão sendo investigados após serem flagrados beijando mulheres na saída de uma boate, enquanto estavam no horário de serviço. O caso teria acontecido na madrugada do dia 31 de dezembro, nas dependências do SAAN (Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte). A PM do Distrito Federal ainda afirmou que "a análise dos fatos está em andamento" e que "é necessário aguardar o rito processual". As informações são do UOL.

VEJA MAIS

image Juíza é flagrada beijando condenado à prisão perpétua
Mariel Suárez participou do julgamento do homem e foi a única, entre três magistradas, a pedir uma pena menor para o acusado

As imagens das câmeras registraram quando os agentes chegaram ao local da balada, por volta das 4h30, e passam algum tempo sozinhos até que um grupo se aproxima dos dois e oferece um cigarro. Momentos depois, duas mulheres se juntam a eles. Um dos PMs se afasta com uma delas para perto de alguns carros estacionados, onde começa a beijá-la. Logo após, eles andam para um local mais escondido da visão dos outros pedestres, nas dependências do SAAN.

Os dois continuam trocando carícias atrás de uma pilastra, de onde a câmera consegue uma visão clara da cena. Alguns minutos depois, o segundo PM aparece em cena beijando a outra jovem. A identidade dos agentes não foi divulgada.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL