CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Juíza é flagrada beijando condenado à prisão perpétua

Mariel Suárez participou do julgamento do homem e foi a única, entre três magistradas, a pedir uma pena menor para o acusado

O Liberal

Um vídeo de uma juíza de Chubut, na Argentina, aparentemente beijando um homem condenado à prisão perpétua viralizou nas redes sociais. De acordo o jornal Clarín, a magistrada que aparece nas imagens é Mariel Suárez, que participou do tribunal que condenou Cristian Omar Mai Bustos por matar um policial durante uma fuga em 2009.

VEJA MAIS

image Mulher descobre traição do marido por câmera que ele mesmo instalou
O homem aparece saindo de casa à noite e depois uma mulher surge atrás dele. Ele parece acariciar o bumbum da amante e dá um beijo na boca da mulher. Isso tudo com a esposa vendo

O vazamento do vídeo causou grande repercussão negativa no país, já que a juíza foi uma das três responsáveis pelo julgamento de Cristian — e a única a votar contra a condenação perpétua e solicitar uma pena menor, mesmo com a confissão do homem em júri de que foi o responsável pela morte do policial Leandro Tito, ocorrida em 2008. Um processo administrativo foi aberto para apurar a “conduta inadequada” dela.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO