Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

PMs ligam sirene de viatura para fugir do trânsito e comprar sorvete

Procedimento administrativo foi aberto na corregedoria para investigar o caso.

O Liberal

Uma dupla de policiais militares está sendo investigada por ligar a sirene da viatura em trânsito para comprar sorvete. O caso aconteceu em Barueri, São Paulo, e foi compartilhado nas redes sociais pelos próprios servidores. As informações são do portal Metrópoles. 

Nas filmagens, a medida é apontada como necessária diante de uma situação de urgência, mas em determinado ponto da gravação, a soldado Ligia Lima, autora do vídeo, diz: “Parabéns para vocês que acompanharam o Stories até aqui, mas não era nada, não”.

No vídeo é possível ver o momento em que ela coloca duas sacolas no banco traseiro do veículo e comenta que chegou as pensar que não iria conseguir chegar à sorveteria a tempo por conta do congestionamento na rodovia. “Achei que não ia dar tempo. Achei que ia fechar”, afirma.

As gravações são do final de novembro e circularam em grupos de PMs. Em nota, a Polícia Militar afirma que  “não compactua com desvios de conduta e as responsabilidades em todas as esferas de direito estarão discorridas na conclusão da apuração”.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL