Papagaio 'adota' filhotes de gato e emociona os internautas; vídeo

Em imagens publicadas no Instagram, o papagaio dá bicadas em um rapaz que tenta gravar os filhotes dentro do tronco; veja

Paula Figueiredo
fonte

Um papagaio viralizou nas redes sociais e emocionou os internautas após "adotar" três filhotes de gatos que estavam abrigados em um tronco. Mostrando ser um fiel guardião, a ave passou a vigiar e cuidar dos animais como se fossem seus. 

Em um vídeo publicado no Instagram, um rapaz tenta se aproximar de uma pilastra de madeira, provavelmente localizada em uma zona rural, e recebe pequenas bicadas do papagaio, que tenta defender os gatinhos. No final das contas, o animal cede e deixa o homem filmar os três filhotes dentro do buraco. "Infelizmente, uma gata criou aqui dentro desse toco... e o papagaio parou de dormir lá em casa", diz o responsável pela gravação, Veja:

VEJA MAIS

image Repórter é ‘roubado’ por papagaio durante reportagem e cena inusitada viraliza na internet
A emissora informou que o fone de ouvido foi recuperado, mas a ave segue “foragida”

image Dia de folga? Papagaio viraliza por não querer sair da cama; vídeo
O conteúdo do papagaio Fred recebeu diversos comentários de pessoas do Brasil e do exterior. A pose e o comportamento do animal foram as ações mais observadas

Desfecho emocionante


Nos comentários, vários internautas se emocionaram com a atitude da ave e se animaram ao saber que os gatos foram retirados do tronco e estão sob os cuidados da família. "O papagaio acha que é a mãe, não sai de perto 1 minuto e quer levar eles de volta pra dentro do tronco. Os gatinhos estão sendo bem cuidados, principalmente pelas filhas dele, que estão dando leite em seringas para os gatinhos. E é isso, tá a verdadeira revolução dos bichos na fazenda", disse um rapaz. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão)

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL