Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Panela de pressão explode deixando fogão destruído e tampa presa ao teto

O caso aconteceu no município de Anápolis, em Goiás; a avó da família cozinha um feijão para o almoço de domingo. Ninguém ficou ferido.

Gabriel Mansur

A família de Natálie Cristine Dutra Silva (22) teve um grande susto, no último domingo (3), após uma panela de pressão explodir durante o preparo do almoço. O estouro foi tão forte que o fogão ficou completamente destruído e a tampa ficou presa ao teto. A mãe da jovem alerta para os perigos da panela de pressão. As informações são do G1.

VEJA MAIS

Panela de pressão explode enquanto dono de restaurante preparava espetinho; vídeo
A explosão da panela causou um buraco no teto do estabelecimento e o fogão ficou destruído, causando um prejuízo de R$ 20 mil ao dono do restaurante

Acidentes graves com uso de panela de pressão; saiba como evitar
Manuseio inadequado pode provocar acidentes fatais

O caso aconteceu no município de Anápolis, em Goiás. O fogão ficou em pedaços e a tampa da panela presa no forro da residência. Segundo informações, a avó de Natálie estava cozinhando um feijão para a família. A idosa, que estava de costas para a panela, não se feriu.

A mãe de Natálie alerta: “O perigo da panela de pressão. Só quem presenciou que viu o tanto que foi feio. Eu mesma fiquei ruim aqui”. Ninguém ficou ferido e os prejuízos foram apenas materiais.

“Graças a Deus foi só o prejuízo material, mas o susto foi muito grande, minha avó ficou desesperada. Agora vamos comprar outro fogão, trocar o forro todo e fazer os reparos na cozinha”, explica.

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL