CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Número de presos em ataques às sedes dos 3 Poderes em Brasília chega a 1.159; veja a lista

A listagem está disponível no site da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape - DF)

O Liberal
fonte

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seape) do Distrito Federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), a lista atualizada dos presos durante os ataques às sedes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário em Brasília, no último domingo (8), e conduzidos ao Complexo da Papuda (homens) e à Penitenciária Feminina / Colmeia (mulheres). Até as 20h de hoje a lista já contava com 1.149 nomes. Confira aqui.

VEJA MAIS

image Número de presos nos atos extremistas em Brasília chega a 763; veja a lista com os nomes
A listagem está disponível no site da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape - DF)

image Deputados bolsonaristas pedem garantia de direitos humanos a presos em Brasília
O documento foi elaborado pela deputada federal Carla Zambelli e enviado à Defensoria Pública Federal e ao Ministério dos Direitos Humanos

image PF libera 599 por 'questões humanitárias' e divulga nome de 277 encarcerados; veja lista
Órgão mantém 527 presos após atos terroristas

O órgão esclarece que em razão do alto número de prisões, não é possível que as Gerências de Atendimento aos Internos (Geaits) das unidades prisionais estabeleçam "comunicações individuais". Por conta disso, a lista das pessoas transferidas para o Sistema Prisional será mantida atualizada para que as famílias e advogados possam fazer contato. A medida atende uma decisão da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL