CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher tenta vender na internet objetos que roubou de igreja evangélica e acaba presa

Responsável pelo centro religioso marcou um encontro com a anunciante ao encontrar o anúncio

Redação Integrada com informações do Portal do Holanda

Uma mulher foi presa na última terça-feira (27) após anunciar objetos que tinha roubado de uma igreja na internet. Segundo informações do Portal do Holanda, o furto aconteceu durante a madrugada em uma igreja evangélica no bairro Alvorada 3, zona centro-oeste de Manaus.

Equipes da Polícia MIlitar (PM) estavam em patrulhamento de rotina quando os agentes foram acionados por integrantes da Rede de Vizinhos Protegidos, informando sobre o ocorrido e detalhando que um violão, uma caixa amplificadora de som, uma filmadora e um tripé de filmadora haviam sido furtados da igreja. Contatado pela equipe, o responsável pelo local confirmou o roubo e explicou que, rastreando um aplicativo de compra e venda, havia encontrado o violão e a caixa de som em oferta, e marcado encontro com a anunciante na residência dela, também localizada no Alvorada.

A partir disso, um esquema foi armado para ir até o endereço. Os policiais acompanharam o responsável que, entrando na casa mulher, reconheceu a caixa de som. A anunciante foi presa e afirmou que o violão já havia sido negociado. A caixa amplificadora, um celular e R$ 350 em espécie foram apreendidos durante as buscas.

A mulher e o responsável pela igreja, junto com o material apreendido, foram conduzidos para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso está sendo investigado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL