CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher que expôs prints de traição diz que marido fracassou como marido e pai

Ex-esposa distribuiu prints de conversas entre o ex-marido e a suposta amante

Emilly Melo
fonte

A mulher que expôs conversas entre o ex-marido e a suposta amante dele, em uma loja no Amazonas, afirmou, em um vídeo postado nas redes sociais, que o homem “foi fracassado como marido e fracassou como pai".

As imagens de Aline Siqueira gritando e distribuindo cópias da conversa no local onde a suposta amante trabalha viralizaram nas redes sociais. A mulher traída contou que é mãe de três filhos e cuidava do bebê do casal quando descobriu a infidelidade. Ela disse que expulsou o homem de casa.

"Ele foi um fracassado. Ele fracassou como homem porque ele não teve coragem de terminar comigo. Não teve coragem e não foi homem suficiente. Ele foi um fracassado como marido. E ele fracassou como pai, porque ele não pensou em ninguém, ele não pensou no filho, ele não pensou em mim, ele não pensou em família", disse no vídeo.

VEJA MAIS

image Mulher expõe conversas do marido com funcionária e faz barraco em loja
Decidida a sair da condição de enganada, a esposa bolou um jeito de não ficar para trás

image Servidor público é assassinado dentro de lanchonete após descoberta de traição; vídeo
O autor dos disparos, foi apontado como um empresário, mas não teve o nome revelado. A polícia não informou se ele foi preso

image Casal faz pacto nupcial com multa de R$ 180 mil em caso de traição
Noivos pleitearam na Justiça que o 'lado inocente deverá receber a indenização pelo possível constrangimento e vergonha'

O ex-marido de Aline e a suposta amante não se pronunciaram sobre o caso.

O homem, segundo Aline, a traiu com uma atendente da loja que conheceu enquanto os dois compravam material escolar para os três filhos no estabelecimento.

"Fomos comprar o material escolar com a família toda, e ela fez o nosso atendimento. Conversou comigo e ela agradou o meu filho. Ela falou que a minha família era linda. Cara, que nojo!"

"Com menino pequeno, eu não consegui terminar de fazer as minhas compras [...] e tive que voltar na loja pela segunda vez, juntamente com a família de novo. E lá estava ela e fez o nosso atendimento de novo. No momento que eu virei as costas ela passou o número dela", disse Aline.

Ela disse que, antes de ir ao trabalho da jovem, expulsou o marido de casa e pediu o divórcio. 

Recomeço

Após a repercussão do caso, Aline avalia que pode ter errado ao divulgar as conversas na loja onde a suposta amante trabalha, mas afirmou que estava abalada quando tomou a atitude. No vídeo nas redes, ela disse que a história acabou e que quer recomeçar.

"Tudo o que eu quero é recomeçar. [...] Esse tipo de relacionamento, ele não começa só assim, não. Ele vai te minando, ele vai tirando sua autoestima, ele vai tirando sua razão de viver e vai minando tudo que há de bom em você, foi isso que aconteceu comigo", falou.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL