Mulher morre após ser atingida por pedaço de concreto que caiu de prédio

Vítima voltava do trabalho para casa

Com informações do Uol

Uma cuidadora de idosos, de 60 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (8), após ser atingida por um pedaço de concreto que se desprendeu do alto de um prédio. A vítima voltava do trabalho, quando o material se soltou do edifício. A tragédia aconteceu em Recife.

Segundo a perícia, a morte de Célia Cesária de Barros foi imediata. "Ouvi um barulho seco. Quando olhei, a senhora já estava no chão. A pancada foi toda na cabeça dela. Nem deu para socorrer", contou Carlos Feitosa, que testemunhou o acidente.

Célia foi atingida por um pedaço de concreto de aproximadamente 1 kg, ou um pouco menos. “Mas com a queda, o impacto foi muito forte. Ela morreu de imediato", informou a perícia. O impacto abriu o couro cabeludo e rompeu o crânio da vítima.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Os trabalhos estão sob o comando da delegada Ericélia Nogueira. "Acionamos a Defesa Civil, porque acreditamos que outros pedaços possam se soltar também. Acionamos o proprietário do prédio, uma vez que o IC precisa voltar para concluir a perícia", disse Ericélia.

Familiares contaram que ela estava voltando do trabalho, no bairro da Jaqueira, e seguindo para Joana Bezerra, onde residia. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL