Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher mata suspeito de importunação sexual com um guarda-chuva

Ela afirmou que usou o objeto para se defender após ter sido vítima de agressões e importunação sexual

Emilly Melo

Uma mulher de 25 anos afirma ter usado um guarda-chuva para se defender após ter sido vítima de agressões e importunação sexual, no último sábado (4), em Sobral, no Ceará. O homem foi atingido pelo objeto e morreu

De acordo com a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), a jovem foi conduzida para a delegacia do município. Aos investigadores, ela afirmou que estava caminhando pela rua Cel. Diogo Gomes, no bairro Centro, quando o homem a abordou. Para se defender, ela o atingiu com o objeto. 

VEJA MAIS

Homem é preso por importunação sexual durante viagem de ônibus em Rurópolis
O suspeito viajava ao lado da suposta vítima no ônibus e ,segundo ela, teria tocado nos seios e partes íntimas dela por mais de uma vez.

Projeto de lei que criminaliza importunação sexual é aprovado por unanimidade na Alepa; saiba mais
A partir de agora, quem for flagrado ou denunciado cometendo qualquer forma de assédio poderá ser preso. A pena varia entre 1 a 5 anos de reclusão. Projeto segue para sanção do governo estadual

Ferido, o homem foi caminhando para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas não resistiu. A unidade hospitalar informou que o paciente deu entrada às 18h28 com uma perfuração na região do fêmur. Ele veio a óbito minutos depois devido a uma parada cardiorrespiratória pós-traumática. 

O suspeito já tinha antecedentes criminais por ameaça, danos e injúria. Foi instaurado um inquérito policial por portaria. 

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL