Mulher finge pedir 'dipirona' para acionar ajuda e denunciar violência doméstica em MS
O caso chamou bastante atenção da polícia pela estratégia utilizada pela vítima ao contatar os policais

Uma mulher, que não teve sua identidade divulgada, foi resgatada de uma situação de violência doméstica pela Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (MS). O caso chamou bastante atenção da polícia pela estratégia utilizada pela vítima. Saiba mais detalhes a seguir.
Durante o momento da ligação para o número 190, a mulher fingiu estar pedindo um "dipirona", alertando a polícia de algo, mas sem levantar suspeitas do agressor. Em um primeiro momento, o atendente achou estranho o pedido feito, mas logo percebeu e compreendeu sobre o que poderia ser a situação e, com bastante cautela, conseguiu obter informações sobre o endereço e as circunstâncias do caso.
VEJA MAIS
Após o comunicado e pedido de socorro da mulher, os policiais agiram rapidamente e conseguiram intervir na situação. O fato ocorreu no último sábado (2), mas só foi divulgado nesta terça-feira (3).Dias depois, a mesma mulher retornou a ligação, não para pedir socorro novamente, mas para agradecer. "Na verdade, eu liguei para agradecer... Foi um atendimento muito rápido, porque tudo isso aconteceu no sábado. E muito obrigado por tudo", disse a mulher.
Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA