Mulher é presa após agredir com socos filha adolescente que se recusava a comer um lanche

O irmão da vítima e filho da agressora foi quem ligou para a polícia; a mulher foi presa e responderá por lesão corporal qualificada

Gabriel Mansur

Uma adolescente de 16 anos foi espancada pela própria mãe, que tem 40 anos, após se recusar a comer um lanche, na madrugada desta terça-feira (1). A Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima, que relatou as agressões com socos. A mulher foi presa na residência onde a família mora, localizada em Cariacica, no Espírito Santo.

VEJA MAIS

image Filho de pastor da Assembleia de Deus morre em acidente de trânsito nesta terça-feira (1º)
A vítima, Samuel Gregório Bento, dirigia um carro quando colidiu com uma árvore. O acidente aconteceu em Redenção, no sudeste do Pará

image Pai procura delegacia para entregar o próprio filho à polícia em Oriximiná
Nailton dos Santos, 20 anos, é suspeito de matar outro jovem da mesma idade, identificado como Darley, na noite do último Domingo (30)

image Homem obriga amigo a se suicidar após descobrir que a filha foi abusada por ele
Vídeos no celular do suspeito revelaram os abusos cometidos contra a menina de 9 anos. O homem morto foi obrigado a cavar a própria cova

A Polícia Militar relatou que, ao chegar na residência, encontrou a adolescente chorando, com fortes dores de cabeça e o rosto inchado. Em exames, foi constatado um corte na boca da jovem. 

A mãe foi presa e encaminhada para a Delegacia de Plantão Especializado da Mulher, na capital do estado, com arranhões no peito e a mão inchada. Ela responderá por lesão corporal qualificada, na forma da Lei Maria da Penha, e está detida no Centro Prisional Feminino de Cariacica.

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL