CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher dá à luz durante viagem em carro de aplicativo; vídeo

Motorista ajudou a passageira e falou sobre o caso no Instagram: "O que prevaleceu ali foi o afeto"

Juliana Maia
fonte

Uma mulher deu à luz dentro de um carro de aplicativo, a caminho do hospital. O caso surpreendeu a motorista Iara Alencar, que conduzia a viagem na tarde da última segunda-feira (23), e ajudou a passageira até a chegada ao destino final, o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Distrito Federal.

VEJA MAIS

image Sem saber que estava grávida, mulher dá à luz em carro no batalhão da PM; vídeo
O parto foi realizado pelos policias militares do batalhão

image Pai acompanha trabalho de parto da esposa e reação inesperada viraliza nas redes sociais; veja
A publicação atraiu uma série de mensagens dos internautas, expressando gratidão e diversão. Comentários como "Meu Deus, obrigado por compartilhar isso", disse uma seguidora

image Bebê nasce empelicado em Altamira e emociona mãe, que deu à luz gêmeos
Isso acontece quando a bolsa amniótica, que protege o feto durante a gravidez, não se rompe durante o trabalho de parto

Na filmagem, a condutora começa a gravar quando a jovem fala que está tendo contrações. Em seguida, a passageira diz apenas que "saiu". Sem entender, a sogra da grávida, que também estava no carro, pergunta sobre o quê ela estava falando e a moça responde que era a cabeça do bebê. Veja:

A criança nasceu minutos antes da chegada ao hospital. Na entrada da unidade de saúde, Iara desceu do carro e foi em direção à porta de trás do veículo para ajudar a passageira. Enquanto a a sogra da jovem foi buscar a equipe médica, a condutora do veículo colocou a criança em seu colo.

"Em seguida, a médica veio e cortou o cordão umbilical no meu colo. Graças a Deus deu tempo de chegar e a mãe e o neném entraram [no hospital]", relatou.

Iara publicou o vídeo no Instagram e falou sobre o acontecimento logo após a publicação viralizar na plataforma. Segundo a motorista, a viagem, que duraria aproximadamente 15 minutos, demorou um pouco mais devido ao trânsito no bairro P Norte, onde a passageira solicitou a corrida.

“A sogra dela pediu [a viagem]. Quando estacionei para pegá-las, a sogra falou: ‘Corre, senão a gente vai fazer um parto’. Foi uma mistura de sentimentos: nervosismo, ansiedade, amor, mas o que prevaleceu ali foi o afeto”, disse Iara.

(*Juliana Maia, estagiária de jornalismo sob supervisão da coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL