Motorista morre após carro ser prensado por carretas

Acidente aconteceu após colisão entre duas carretas. Identidade da vítima ainda não foi divulgada

Hannah Franco
fonte

Um morista morreu após seu carro ser prensado por duas carretas na manhã desta terça-feira (8) em Rio Claro, São Paulo. O acidente aconteceu na Rodovia Fausto Santo Mauro (SP-127) e provocou um congestionamento de aproximadamente três quilômetros na pista no sentido Piracicaba. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu após a colisão entre duas carretas, uma transportando cana-de-açúcar e a outra, milho. Como resultado do impacto, parte da carga se espalhou pelo acostamento, dificultando ainda mais a situação na estrada.

O motorista do caminhão que atingiu a traseira da outra carreta ficou gravemente ferido e foi socorrido em estado crítico para a Santa Casa de Rio Claro. O pai do motorista ferido do primeiro acidente viu a colisão e disse que seu filho está conversando e seu estado de saúde é estável. "Vi ele levantando um poeirão e a colisão. Levantou um fumaceiro no momento da explosão, achei até tinha morrido. Mas graças a Deus está conversando, está bem, foi para o hospital", contou à EPTV, filiada da TV Globo.

VEJA MAIS

image Três pessoas morrem em acidente entre helicópteros de combate a incêndio
Dois helicópteros colidiram enquanto combatiam um incêndio florestal na Califórnia (EUA)

image Motociclista morre após colidir contra poste em Parauapebas
O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (7). A Polícia Civil foi acionada ao caso

Logo após o primeiro acidente, cerca de 800 metros adiante, ocorreu uma segunda colisão envolvendo duas carretas e outros dois carros particulares. Infelizmente, um dos veículos foi prensado entre as carretas, resultando na morte do motorista que ficou preso nas ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Outras duas pessoas sofreram escoriações leves.

A polícia informou que as duas carretas envolvidas pertencem à mesma empresa. Uma faixa da pista foi liberada, mas o trânsito seguiu lento na região enquanto um guincho trabalhava no local para a remoção das carretas e retirada da carga derramada da pista.

(*Hannah Franco, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Tainá Cavalcante)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL