Motoqueiro fura bloqueio de obra e moto atola em cimento fresco; assista

O homem afirmou que se distraiu e ficou preso no cimento

Redação Integrada com informações de Metrópoles

A consequência de ignorar o bloqueio de uma obra custou caro para um homem na quinta-feira (10), quando a moto que ele dirigia atolou no cimento fresco, em São José do Rio Preto (SP). A cena foi registrada e viralizou nas redes sociais.

O vídeo foi gravado por pessoas que trabalhavam no local no momento em que o motoqueiro ficou preso no cimento. É possível ver a moto com parte as rodas cobertas e o condutor com os dois tênis sujos.

O homem que fez as imagens se aproxima e pergunta “você não fez isso não, né? Por que furou o bloqueio nosso? Caramba”.

Em entrevista, o homem afirmou que se distraiu e ficou preso no cimento. “Eu estava abastecendo em um posto e fui resolver um problema. Descuidei e caí dentro do cimento. Não aconteceu nada com a moto, mas perdi o tênis, a meia e a calça”, disse José Sobrinho.

Ele foi ajudado por funcionários que trabalhavam na obra. José não sofreu nenhum ferimento. “Um me puxou. Outros não ajudaram não, só ficaram filmando. Depois veio outro rapaz e me tirou do cimento”, contou.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL