Mensagem atribuída ao Comando Vermelho manda postos de gasolina baixarem o valor dos combustíveis
A mensagem da o prazo de uma semana para que as exigências sejam atendidas nos postos de Manaus
Atribuída à facção criminosa Comando Vermelho (CV), uma mensagem que circula pelas redes sociais dá o prazo de uma semana para que os proprietários de postos de gasolina diminuam o valor cobrado pelo litro da gasolina, álcool e diesel. As informações são do portal Yahoo.
Na mensagem, os supostos integrantes do CV ameaçam colocar fogo nos postos e caminhões de combustíveis e colocar a “rua abaixo” se o preço não baixar. Segundo os divulgadores, eles estão do lado da população.
VEJA MAIS
“O Comando pede para os safados dos cartéis de postos baixarem o preço da gasolina. Estamos dando o prazo de uma semana, estamos do lado dos nossos irmãos que estão sendo prejudicados. Se não [cumprirem], vamos botar o trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões”, ameaça a facção criminosa.
Nesta terça-feira (27), o preço do litro dos combustíveis subiu novamente e revoltou os moradores da capital amazonense. O valor da gasolina registrado em Manaus chegou a R$ 6,59, e nos demais municípios já passou de R$ 7.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA