Menina que sumiu em praça foi assassinada com 13 facadas

Criança de 8 anos desapareceu enquanto brincava em praça próximo de casa

Com informações do G1

A menina de 8 anos que foi encontrada morta depois de desaparecer enquanto brincava em uma praça na sexta-feira (10), em Chavantes (SP), foi assassinada com 13 facadas, segundo o exame necroscópico.

Leia mais:
Menina de 8 anos que desapareceu ao brincar em parquinho é encontrada morta
Menina de 8 anos desaparece enquanto brincava em parquinho

O corpo de Emanuelle Pestana de Castro foi encontrado na noite de segunda-feira (13) em uma área de mata na Fazenda Santana Nova, perto de um córrego, depois que o suspeito Agnaldo Guilherme Assunção, 49, confessou que matou a menina a facadas e apontou o local do corpo.

O corpo de Emanuelle passou por autópsia na manhã desta terça-feira (14) e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a menina levou oito facadas nas costas e cinco no peito. Segundo o delegado da seccional de Ourinhos, Antônio José Fernandes Vieira, o laudo contesta a versão apresentada pelo suspeito.

“Ele alegava que tinha dado uma facada na costas e, na sequência, três no tórax. O exame necroscópico revelou que foram 13 facadas: oito nas costas e cinco no peito. Destas, seis são mais relevantes, foram mais profundas”, destaca o delegado.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL