Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Menina de 2 anos ‘enxerga’ pela 1ª vez com ajuda de óculos doados; vídeo

A criança, natural de Recife (PB), tem baixa visão. A reação foi gravada pela mãe da Olívia Silva visivelmente emocionada

Rayanne Bulhões

Uma menina de Recife (PB), de 2 anos, conseguiu enxergar a mãe pela primeira vez, com nitidez, com ajuda dos óculos de grau. A pequena Olívia Silva os recebeu de uma seguidora que fez contato com a mãe Amanda Silva, de 29 anos. A criança tem baixa visão, devido uma malformação no cérebro, além de Transtorno do Espectro Autista (TEA). O vídeo foi postado nas redes sociais e viralizou.

VEJA MAIS

Comissária de voo consola bebê em avião e ganha a web; vídeo
Em uma única rede social, o vídeo foi curtido por mais de 483 mil pessoas e recebeu quase 16 mil comentários, em um dia de publicação

Rafaella Tuma cria animações a partir de áudios virais nas redes sociais
Ilustradora produz conteúdo a partir de demanda da internet.

No Instagram da Amanda, a postagem já recebeu 6.613 curtidas até esta quinta-feira (19), porém, na página do 'Razões para Acreditar', o vídeo acumula mais de 600 mil visualizações, em menos de 24 horas. No vídeo, a mãe coloca o óculos no rostinho da menina, que fica confusa e surpresa ao enxergar com muito mais facilidade do que antes. Veja o vídeo:

Por conta da malformação no cérebro de Olívia, a pequena desenvolveu outras doenças como paralisia cerebral, epilepsia, síndrome de West e deficiência intelectual. Com os óculos, a criança pode receber melhores tratamentos com estímulo visual.

Garçom recebe R$ 7 mil de gorjeta e faz agradecimento emocionado
A generosidade do casal que fez a boa ação surpreendeu a web

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL