Médicos mortos no Rio: único sobrevivente levou três tiros e segue internado

Homens armados atiraram contra quatro médicos que estavam em um quiosque no Rio de Janeiro; apenas Daniel Sonnewend Proença, de 33 anos, sobreviveu ao ataque

O Liberal
fonte

Único sobrevivente do ataque a tiros contra quatro médicos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (5), no Rio de Janeiro, Daniel Sonnewend Proença, foi encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ele levou pelo menos três tiros e seu quadro de saúde é estável, de acordo com o hospital. A família tenta transferência para uma unidade de saúde privada.

VEJA MAIS

image Três médicos que participavam de congresso são mortos a tiros em quiosque no Rio de Janeiro
De acordo com a polícia, assassinos saíram de um carro branco e atiraram pelo menos 20 vezes contra quatro médicos que estavam no quiosque; três deles morreram.

image Irmão da deputada Sâmia Bomfim é um dos três médicos assassinados em quiosque no RJ
Bandidos chegaram atirando em quatro médicos; três deles morreram e um foi levado ao hospital

Daniel Proença tem 33 anos e estava em um quiosque na Barra da Tijuca, na companhia de Marcos de Andrade Corsato, Diego Ralf Bomfim e Perseu Ribeiro Almeida, quando homens armados desceram de um carro branco, por volta da 1 hora da madrugada, e atiraram contra os quatro médicos.

image Médicos assassinados no RJ: crime pode ter ‘relação com a atuação de 2 parlamentares’, diz Dino
Ministro da Justiça informou que Polícia Federal vai atuar nas investigações. Um dos médicos mortos é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim

image Lula, Pacheco, Nikolas, Flávio Bolsonaro e outros políticos se solidarizam com Sâmia Bomfim
Irmão da deputada federal está entre as vítimas de ataque a médicos em quiosque no Rio de Janeiro

O grupo viajou de São Paulo para o Rio de Janeiro com o objetivo de participar de um congresso internacional de ortopedia, que começaria nesta quinta-feira, no mesmo hotel em que estavam hospedados e que fica em frente ao quiosque onde ocorreu o crime. De acordo com a polícia, mais de 20 tiros foram disparados contra os médicos. Marcos, Diego e Perseu morreram no ataque.  

O único sobrevivente, Daniel Proença, se formou em 2016 pela Faculdade de Medicina de Marília, no interior de São Paulo. Ele é especialista em cirurgia ortopédica, traumas, reconstrução e alongamento ósseo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL