MEC dá 15 dias para universidade esclarecer caso de masturbação coletiva

Além de solicitar detalhes sobre o ocorrido, o MEC também questionou a Unisa sobre quais punições estão previstas no regimento interno caso os fatos sejam confirmados

Rayanne Bulhões

O Ministério da Educação (MEC) emitiu uma notificação, nesta segunda-feira (18), para a Universidade Santo Amaro (Unisa), solicitando esclarecimentos sobre um caso de masturbação coletiva, ocorrido com alunos de Medicina. O caso ocorreu em abril, mas as imagens viralizaram nas redes sociais esta semana. A universidade agora tem 15 dias para fornecer uma resposta ao MEC.

VEJA MAIS 

image Estudantes de medicina simulam masturbação em grupo durante jogo feminino; vídeo
Nas imagens é possível ver cerca de 20 homens com as calças abaixadas enquanto correm ao redor das jogadoras de vôlei

image Artista revela que Justin Bieber foi atingido por esperma em boate
Drag queen que participou do RuPaul´s Drag Race, disse que o caso aconteceu após a masturbação de um desconhecido

image Ministro da Justiça pede providências por cena de masturbação em filme com Gentili e Porchat
Uma cena com Fábio Porchat repercutiu nas redes sociais neste domingo (13)

Alunos da instituição foram filmados correndo nus e se envolvendo em comportamentos inapropriados durante um jogo de vôlei feminino. O incidente ocorreu na cidade de São Carlos, a 216 km da capital paulista. De acordo com informações, os alunos estavam comemorando uma vitória da seleção feminina da universidade contra o Centro Universitário São Camilo e optaram por tirar a roupa como parte da celebração.

Além de solicitar detalhes sobre o ocorrido, o MEC também questionou a Unisa sobre quais punições estão previstas no regimento interno caso os fatos sejam confirmados. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) esclareceu que, após tomar conhecimento dos acontecimentos, iniciou uma investigação do incidente.

Ao que se sabe, os estudantes do time de futsal masculino invadiram a quadra e começaram a desfilar nus após a vitória da equipe de vôlei feminino. Os vídeos circulam na internet mostram o grupo exibindo suas genitálias e se envolvendo em comportamentos obscenos em direção à quadra. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos já está conduzindo uma investigação para esclarecer completamente os fatos.

A Pasta também afirmou que a Polícia Civil enviará solicitações de informações para as universidades envolvidas e para a Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL