CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mãe é presa suspeita de oferecer filha de 2 anos para empresário abusá-la

Mulher participava de esquema em que trocavam filhos de 0 à 12 anos por dinheiro

Gabriel Bentes
fonte

Uma mulher foi presa na manhã dessa sexta-feira (26), em Porto Alegre (RS), sob suspeita de oferecer a filha de 2 anos para ser abusada sexualmente por um empresário. Ela é acusada de exploração sexual infantil e envolvimento em um esquema no qual crianças com idade de 0 a 12 anos são oferecidas pelos próprios pais para serem objetos de abuso sexual em troca de presentes e dinheiro.

A delegada Camila Defaveri, da 1ª Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente, disse que a mulher, que é garota de programa, conheceu o homem pela internet, e que ele lhe ofertou propostas de encontros com ela e a filha. "A gente identificou muitas conversas salvas e valores combinados para o programa previamente, como se fosse uma tabela de preços, um cardápio: sair com a criança e a mãe, passear no shopping, o valor era X. Ir para hotel, Y, tomar banho de banheira [com a criança], fazer massagens. Pedindo Pix, pedindo depósitos prévios, se faz sedutor [suspeito], do bem primeiramente. E, aí vai se aproximando das pessoas. Elas vão ficando dependente financeiramente dele e acabam que exploram suas filhas", disse Defaveri, ao G1.

VEJA MAIS

image Mãe é denunciada por entregar filha de 7 anos à exploração sexual infantil
A mulher permitia que dois clientes, um homem e um adolescente, abusassem sexualmente da vítima

image Garimpeiros engravidaram pelo menos 30 meninas Yanomami, diz secretário
É relatada a existência de seis crianças acolhidas irregularmente por famílias não Yanomami

image Segup fiscaliza bares e casas de show para combater à exploração sexual de crianças e adolescentes
Na Região Metropolitana de Belém, as equipes se concentraram no Mngueirinho, Mercado de São Brás e sede do Centro de Operações do Corpo de Bombeiros

"Os abusos ocorriam desde quando a menina tinha poucos meses. Hoje ela está com 1 ano e 8 meses. Essa mãe, que atua como garota de programa, esteve em relacionamento com ele (criminoso) por 2 anos, inclusive trabalhou na empresa de TI dele. A criança foi encaminhada para perícia psíquica e verificação de violência sexual ao Instituto-Geral de Perícias. Há suspeita de que a mãe da mulher também se beneficiava financeiramente da exploração da neta", explica a delegada.

O homem indiciado é o empresário Jelson Silva da Rosa, de 41 anos, que está detido desde abril por suspeita de cometer violência sexual contra crianças. A defesa diz que a suspeita é "descabida e imprópria". 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL