Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mãe e bebê são encontrados mortos em SC; filho de 2 anos está desaparecido

O marido da mulher e pai das crianças é o principal suspeito

O Liberal

Uma jovem de 23 anos, identificada como Jéssica Mayara Ballock, e o filho dela, Théo Pereira, de 3 meses, foram encontrados mortos em um apartamento de Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, nesta segunda-feira (25). A delegacia local recebeu a informação de que havia uma mulher morta no imóvel e os policiais saíram para apurar a denúncia, confirmando o crime. Os corpos apresentavam sinais de violência, com ferimentos no pescoço tanto da mãe, quanto da criança. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.  As informações são do G1 Santa Catarina.

O principal suspeito do crime é o marido de Jessica, que ainda não foi encontrado. Ele já tem passagens pela polícia, mas os crimes não foram detalhados. O outro filho do casal, um menino de 1 ano e 10 meses, também está desaparecido. A polícia acredita que a criança está com o suspeito. O casal estava junto há cerca de quatro anos, segundo o pai da jovem.

VEJA MAIS

Companheiro de mulher achada morta ao lado da filha de 8 meses usava nome falso
A bebê estava dentro do berço, apresentando sinais de desidratação e desnutrição. Ela ficou dois dias sozinha ao lado do corpo da mãe

Criança de 8 meses é encontrada em berço junto ao corpo da mãe grávida, morta há três dias
Segundo a Polícia Militar, Sandra foi encontrada sem vida, em cima da cama, com marcas de agressão

Polícia encontra jovem morta a tiros em estrada de Altamira, no sudoeste do Pará
Ela teria envolvimento com homem que morreu em intervenção policial na sexta-feira (15)

Parauapebas: guarda municipal é preso suspeito de espancar mulher que recusou convite para sair
A delegada titular da DEAM-da cidade, Ana Carolina Carneiro de Abreu, disse que a motivação das agressões seria por conta do comportamento misógino e reação sexista do homem

Mototaxista que tentou matar mulher envenenada vai preso em Abaetetuba
Marinaldo do Socorro dos Santos Silva foi conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Abaetetuba e está à disposição da Justiça

"A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação, mas essa é a mais forte. A família estava reunida na casa do pai da Jessica no sábado. Ficaram lá o dia inteiro, foram embora à noite", relatou o delegado Ronnie Esteves.

Uma faca com sangue encontrada no apartamento onde as vítimas estavam foi apreendida e passará por perícia. No prédio onde as vítimas foram encontradas mortas não tem câmeras de segurança.

A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil.

"A gente precisa agora documentar essa prova testemunhal, ouvir familiares para entender se foi uma situação ali, um episódio aleatório, uma discussão de momento ou se não, se o casal já tinha brigas passadas", disse o delegado.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL