Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mãe denuncia filha de 12 anos após ser agredida e ameaçada de morte por não aceitar namoro

A mulher relatou que foi agredida com chutes no abdômen e intimada com uma faca

O Liberal

Uma mulher de 32 anos recorreu às autoridades na noite de terça-feira (30) para denunciar a própria filha, de 12. Para os militares, a moça relatou ter sido agredida e ameaçada com uma faca por não aceitar o namoro da pré-adolescente. O caso aconteceu em Patrocínio, no Alto Paranaíba mineiro. As informações são do Estado de Minas Gerais.

Conforme a mãe, ela levou chutes no abdômen quando tentou ver o celular da filha, que ficou descontrolada e logo em seguida a ameaçou. A mulher não aprova o namoro devido a pouca idade da menina. Ela foi orientada pelos policiais a procurar um Conselho Tutelar.

VEJA MAIS

Mãe é presa após abandonar bebê de um ano em trilho de trem O local é considerado ponto de usuários de drogas

Mãe impede filha estuprada por padrasto de fazer denúncia A adolescente chegou a desenvolver quadro depressivo após os abusos

Segundo o artigo 122 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a pessoa menor de 18 anos que praticar ato infracional equiparado ao crime de ameaça com conduta grave, com uso de armas brancas, pode sofrer pena de aplicação de medida socioeducativa de liberdade assistida. 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL