Mãe de menina de 12 anos morta em chacina lamenta não ter conseguido salvar a filha
Raquel de Almeida sobreviveu ao ataque ocorrido do interior de MT

Em entrevista exibida no Fantástico, da TV Globo, neste domingo (26), Raquel de Almeida lembrou da chacina que vitimou a filha Larissa de Almeida Frazão, 12 anos, e o pai dela, Getúlio Frazão, em Sinop (MT). Raquel estava no bar onde ocorria a partida de sinuca e foi uma das sobreviventes do ataque.
LEIA MAIS:
No dia 21 de fevereiro, Edgar Ricardo de Almeida, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, executaram sete pessoas, a sangue frio, após perderem R$ 4 mil em apostas. Ainda dentro do bar, Getúlio Frazão foi baleado. Larissa viu a morte do pai e correu por cerca de 20 metros até ser atingida por um tiro nas costas disparado por Edgar, que tinha registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
“Eu não fiz nada, não corri com ela”, lamentou, aos prantos, Raquel de Almeida, que relatou ainda que na hora obedeceu a ordem dos assassinos para que se jogasse no chão.
Ezequias Ribeiro foi morto em confronto com a polícia. Já Edgar Almeida teve a prisão preventiva decretada e o registro de CAC cancelado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA