Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Macabro: psicopata arrancou pele do rosto de vítima e escondeu crânio

Policiais continuam localizando fragmentos que seriam partes do corpo de um catador assassinado brutalmente

O Liberal

Os investigadores que trabalham no caso de um assassinato onde o acusado matou, multilou, carbonizou e ainda bebeu o sangue de um homem, continuam se surpreendendo com o crime macabro. A perícia analisou os restos mortais encontrados na cena do crime e confirmaram que pertenciam a vítima, do sexo mascuino. As informações são do Metrópoles.

VEJA MAIS

Veja imagens do local onde aconteceu ‘ritual’ em que homem matou vítima e bebeu sangue Na casa onde aconteceu o crime macabro, o número 666 foi rabiscado em uma das paredes

Partes de material biológico recolhido levaram os investigadores a suspeitar que o criminoso André Soares Ferreira, de 39 anos, tentou serrar parte do crânio da vítima e retirar a pele do rosto para dificultar a identificação do corpo. No entanto, a perícia está sendo feita e irá confirmar se os fragmentos de ossos recolhidos são do catador de material reciclável Carlos Pires de Lima, assassinado no início do mês de outubro no Distrito Federal.

Articulado e conhecedor de termos jurídicos, o autor do crime chegou a desafiar os policiais enquanto prestava depoimento na delegacia. André afirmou que teria proteção espiritual para escapar e não responder criminalmente pelo homicídio com ritual maligno. “Vamos ver quem tem mais proteção”, disse o assassino.

 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL