CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jovens mostram munição de fuzil em live, Polícia Militar invade casa e cinco são detidos

Os jovens envolvidos exibiam munições de fuzil durante a live e foram denunciados por um anônimo. Um dos suspeitos estava com cocaína

O Liberal

Na noite de terça-feira (26), uma transmissão ao vivo no Instagram de uma jovem de 22 anos foi encerrada pela Polícia Militar em Toledo, no Oeste do Paraná. Os jovens envolvidos exibiam munições de fuzil durante a live e foram denunciados por um anônimo.

Durante a transmissão, era possível ver b na frente do celular e três rapazes ao fundo. Em determinado momento, uma das mulheres mostrou uma munição de arma de fogo e disse: "ô meninas tá focando". Logo em seguida, ela disse: "nóis gosta de fuzil" e mostrou novamente a munição. Um dos rapazes também exibiu o armamento e falou: "ó a bolinha de airsoft. Não queria a bolinha de airsoft?". Durante a live, eles ainda mostraram uma porção de cocaína aos espectadores.

VEJA MAIS

image Jovem que transmitiu arrastão ao vivo pela internet é preso no Rio
Marlon Oliveira dos Santos foi localizado graças ao trabalho de inteligência da polícia carioca

image Polícia procura assaltante que transmitiu roubo em live no Instagram; veja o vídeo
Conhecido por outros crimes, Marlon de Oliveira dos Santos está sendo procurado pela polícia

image VÍDEO: Pastor é agredido por homem durante transmissão de live, em Santarém
O pastor evangélico Antônio Assis estava fazendo uma pregação no Residencial Salvação quando foi surpreendido pelo agressor, que o golpeou com socos e chutes

No entanto, durante a transmissão, a Polícia Militar chegou ao local para verificar o que estava acontecendo. Segundo a PM, foi recebida uma denúncia anônima e os policiais foram até a residência onde os jovens estavam. A porta da casa estava aberta e os cinco envolvidos foram abordados, incluindo um adolescente de 17 anos e uma jovem de 19.

Durante a revista pessoal, a polícia encontrou uma porção de cocaína que apareceu na transmissão ao vivo no bolso de um rapaz de 18 anos, companheiro da jovem que transmitia a live. Foi identificado ainda a perturbação de sossego devido ao som alto e, durante a revista na casa, a polícia apreendeu uma caixa de som, um narguilé, um projétil de 762 deflagrado e dois simulacros de arma de fogo, de propriedade do casal que era dono da residência. Os celulares dos envolvidos também foram apreendidos para perícia.

Os jovens foram apreendidos juntamente com o adolescente e encaminhados à 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL