CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jovem se joga do segundo andar minutos antes de casa desabar durante enxurrada; vídeo

A Defesa Civill informou que o volume de água do córrego que passa perto da propriedade aumentou com o temporal, o que acometeu a estrutura da residência

Paula Figueiredo
fonte

Um jovem, que não teve identidade revelada, de 19 anos, conseguiu escapar de um desabamento após pular do segundo andar da casa em que morava minutos antes da residência desabar devido uma enxurrada. O caso aconteceu no último sábado (17), em Fervedouro, Minas Gerais, e foi registrado por um vizinho que morava ao redor. 

VEJA MAIS

image Menina de 5 anos que sobreviveu a tiros de PM chora e pergunta pela família
Mãe e irmã da criança foram mortas pelo padrasto que é policial militar

image Funcionário de farmácia é baleado cinco vezes e socorrido em Icoaraci; vítima tem saúde estável
De acordo com a polícia, o principal suspeito de atirar com a vítima foi identificado pelo apelido de "Graveto"

No registro, é possível ver o garoto no segundo andar enquanto uma forte enxurrada atinge a casa. Sem conseguir sair do local, ele decide se jogar da sacada, caindo, em seguida, no telhado de um vizinho. Momentos depois, o imóvel vai abaixo. Veja:

O rapaz foi levado para o hospital municipal Santa Bárbara com alguns ferimentos na perna, mas foi liberado no mesmo dia. Randerson Martins, irmão do adolescente, disse para o Uol que estava na sala quando sentiu a casa tremer. "Nisso, as pessoas já estavam gritando. Ele tentou abrir o portão, não abriu e teve que pular o telhado. Passou uns 5 minutos, a varanda desabou", contou. A proprietária do local, Cristiane da Silva, revelou que a chuva destruiu a garagem e uma varanda que servia de puxadinho.

A Defesa Civil de Minas Gerais informou que o volume de água do córrego que passa perto da propriedade aumentou com o temporal, o que acometeu a estrutura da residência. 

Chuvas em Minas Gerais

Na segunda-feira (19), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta sobre chuvas intensas em toda a região, além de ventos entre 40 e 60 km/h até terça-feira (20). 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão da editora web Vanessa Pinheiro)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL