$render.eval($ctx, "$!content.code.value")

Jovem agride o tio com golpes de muleta após acusá-lo de quebrar celular

A vítima foi agredida a muletadas e teve ferimentos no olho direito, braço e no tórax

Com informações do Topmídias News
fonte

Um rapaz de 21 anos agrediu a golpes de muleta o próprio tio, um homem de 53 anos, após acusá-lo de quebrar o seu celular. A vítima teve ferimentos no olho direito, braço e no tórax. As agressões ocorreram na noite da última terça-feira (13), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. 

A briga iniciou quando o rapaz teria chegado na casa do tio o acusando de ter danificado o aparelho. Revoltado com a situação, o jovem teria desferido golpes nas regiões dos olhos, braço e tórax da vítima.

Imediatamente o senhor de idade foi socorrido por um segundo sobrinho e levado até a Santa Casa para cuidar dos ferimentos e realizar exames médicos. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e conversou com a vítima, o orientando a procurar a delegacia mais próxima. O caso foi registrado na  Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL