MENU

BUSCA

Jovem morre após ser esfaqueado por reclamar de som alto na casa de idoso

Pessoas próximas da vítima afirmaram que ele tem uma filha de apenas um ano de idade

Emilly Melo

Um homem de 24 anos foi assassinado após reclamar do som alto na casa de um vizinho no último domingo (11), em Puxinanã, no Agreste da Paraíba. O suspeito é um idoso de 87 anos, que teria esfaqueado o jovem. Com informações do portal IG.

VEJA MAIS

Prefeito briga com PM por causa de som alto: 'Você pode ser a polícia no inferno, eu mando aqui'
Imagens do episódio viralizaram nas redes sociais

Mulher é agredida por vizinhos após denúncia de som alto à polícia
Nove pessoas arrombaram o portão da casa de Celia Maria de Sá e a agrediram. Eles achavam que a moradora tinha feito a denúncia, mas ela nega

Homem é morto a facadas por causa de som alto em Uruará
Adalan Santos, de 21 anos, morreu com uma facada no peito. Assassino fugiu após o crime.

Segundo as informações da polícia, o jovem se relacionava de maneira positiva, sem qualquer tipo de atrito. No dia da desavença com o vizinho, ele havia participado de uma confraternização e retornado para casa por volta das 22h, depois que a festa chegou ao fim.

No entanto, o jovem se irritou com o fato do vizinho ter continuado com o som alto. Ele procurou o homem para pedir que diminuísse o volume do aparelho, mas o pedido foi negado, o que gerou uma discussão. 

O vizinho perdeu o controle e surpreendeu a vítima ao golpeá-la com uma faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas amigos do jovem resolveram levá-lo até o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em um carro por conta da demora do Samu.

A polícia identificou a vítima como Mateus. Apesar de ter recebido atendimento médico, o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As autoridades iniciaram as investigações. As primeiras informações são que a distância da casa do suspeito e da vítima é pequena. Pessoas próximas ao jovem assassinato acreditam que o rapaz pediu para que o volume fosse abaixado por ter uma filha de apenas um ano de idade.

A Polícia Civil, que está apurando o episódio, informou que o suspeito do crime foi preso nesta segunda-feira (12).

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Brasil