CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Incêndio em prédio na zona leste de São Paulo mata adulto e um bebê

As chamas alcançaram o terceiro andar do edifício atingido

Redação O Liberal com informações da AE

Um incêndio atingiu um prédio na manhã desta segunda-feira, 12, na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, causando a morte de duas pessoas. As chamas alcançaram o terceiro andar do edifício, localizado na avenida Vila Ema, número 516.

As vítimas, um adulto e um bebê, ainda não foram identificadas. O Corpo de Bombeiros mobilizou dez viaturas para atender à ocorrência e controlar as chamas no local.

De acordo com a corporação, houve grande quantidade de material combustível em combustão no prédio, intensificando o trabalho de combate ao fogo.

Trânsito na região foi afetado

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o trânsito na Avenida Vila Ema, sentido Centro, na altura da Avenida Salim Farah Maluf, estava bloqueado até por volta das 9h por conta do incêndio.

No sentido Vila Prudente, o tráfego foi desviado para a rua Dr. Paulo Aranha de Azevedo. Já no sentido Sapopemba, o desvio segue pelas ruas Itaperima, Nhengaibas, Antonio Bitencourt, Dr. Murai, Praça Rolim de Moura, saindo na avenida Salim Farah Maluf.

Agentes de trânsito da CET estão operando os semáforos neste local para gerenciar o fluxo de veículos e minimizar os impactos causados pelos bloqueios.

Linhas de ônibus foram desviadas

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans comunicaram que 6 linhas de ônibus estão sendo desviadas desde as 5h. As alterações nos percursos são necessárias devido ao bloqueio da via principal e aos desvios implementados.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL