Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem tenta sequestrar adolescente e mata namorado que lutou para defendê-la

Vítimas estavam saindo da escola quando foram surpreendidas pelo agressor

Tainá Cavalcante

Um homem de 36 anos matou um adolescente de 15 anos que tentou defender a namorada, de 17, de um sequestro. De acordo com informações relatadas pela vítima, ela estava saindo da escola, em Belo Horizonte, quando foi abordada pelo acusado que tentou colocá-la a força em um carro. Ao reagir, ela foi baleada. O adolescente, que foi identificado como namorado dela, ao tentar impedir a violência, foi morto pelo homem. As informações são do Bhaz.

VEJA MAIS

Acusado de roubo e estupro no Parque do Utinga tem habeas corpus negado Decisão é do TJPA em sessão ordinária de segunda (9)

Homem é preso por suspeita de estuprar sobrinho em matadouro de gado no Pará Vítima tem 14 anos. Ao saber do crime, mãe da vítima expulsou o irmão de casa e denunciou caso à polícia.

Os disparos acertaram a clavícula esquerda do garoto. A bala acabou se alojando no coração e, por isso, ele não resistiu. Já a menina sofreu quatro perfurações, sendo duas nas nádegas e duas no lado esquerdo do tórax. Ela foi submetida a uma cirurgia e está internada no Hospital João XVIII. 

Abaetetuba: adolescente de 12 anos é vítima de tentativa de sequestro Menina foi obrigada a subir na garupa da bicicleta do criminoso, mas conseguiu se livrar dele e sair correndo

Antes da cirurgia, a vítima ainda prestou depoimento à polícia e disse reconhecer o acusado. De acordo com ela, trata-se de um homem que já a estuprou anteriormente. Ela ainda garantiu ter prints e fotos dele. Todo o material foi disponibilizado para a polícia. A avó dela, no entanto, disse que entrou em contato com o suspeito, mas que ele negou o crime. 

Atriz de Doutor Estranho, Zara Phythian, é condenada por abuso sexual de menor A vítima era uma menina de 13 anos de idade. Além de Zara, o marido Victor Marke davam bebidas alcóolicas e mantinham relações sexuais com adolescente

O carro usado pelo criminoso foi identificado e tem queixa de furto e roubo. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL