Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem tem a execução encomendada e filmada por assassinos

Vítima estava com o enteado no colo quando os criminosos chegaram e pediram que a mãe levasse a criança para fora

O Liberal

Um crime com características de "acerto de contas" teve como vítima Taison Jesus da Silva, de 28 anos. Ele foi executado por três homens na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus. As informações são do Portal do Holanda.

Informações apuradas pela Polícia Militar dão conta que a vítima estava na casa da companheira quando os criminosos invadiram o local para matá-lo. No momento em que os executores chegaram, ele estava com o enteado, um bebê de meses de vida, no colo. Um dos bandidos ordenou que a mulher pegasse a criança e levasse embora do local, partindo para a execução logo em seguida. 

O crime foi registrado pelo celular de um dos bandidos e o vídeo encaminhado ao que seria o suposto mandante. Depois de matar Taison, os assassinos retornaram para o veículo usado para chegar até a casa da vítima e fugiram. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL