Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem se passa por fiel e furta bolsa de mulher dentro de igreja; vídeo

O homem de 42 anos foi localizado após rondas da PM e confessou o crime; ele foi encaminhado para uma penitenciária após não pagamento de fiança

Gabriel Mansur

Um homem foi preso após furtar uma bolsa dentro de uma igreja de Colatina, no Espírito Santo. O momento do crime foi registrado em vídeo. O suspeito de 42 anos, que não teve a identidade revelada, confessou o crime e foi preso na mesma noite, na última terça-feira (13). 

VEJA MAIS

Crianças ficaram feridas após brinquedo 'despencar' em parque de diversões; vídeo
Uma criança de 4 anos e um adolescente de 12 anos e sua mãe ficaram feridos; Mãe e filho foram liberados com lesão na coluna, mas a criança passa por avaliação e pode necessitar de cirurgia

Homem que ameaçou derrubar avião roubado sobre loja não tinha licença; vídeo
Piloto foi detido e acusado de furto e ameaças terroristas

Ladrão invade casa, assalta a geladeira e é encontrado dormindo em quarto
Homem tentou fugir mas foi levado para a Delegacia; polícia encontrou um martelo e um facão com ele

No vídeo, é possível observar o homem ajoelhado no banco atrás da vítima, enquanto finge que reza e tenta puxar a bolsa. Em determinado momento, uma pessoa entra na igreja, e o homem finge rezar por mais alguns segundos, mas após a entrada desta terceira pessoa, o suspeito coloca a bolsa debaixo do braço e sai do local logo em seguida. Confira o momento do furto:

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima acionou a PM após perceber que havia sido furtada. O suspeito foi identificado pelas câmeras de segurança do local e localizado após rondas. 

Ele confessou o furto e indicou o local onde os pertences da vítima seriam encontrados. Outro homem, de 23 anos, também foi preso na mesma ocorrência. Segundo a Polícia Civil, ele foi detido por “resistência e desacato”. Ambos foram encaminhados para uma penitenciária após não pagamento da fiança estipulada pelo delegado. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL