Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Crianças ficaram feridas após brinquedo 'despencar' em parque de diversões; vídeo

Uma criança de 4 anos e um adolescente de 12 anos e sua mãe ficaram feridos; Mãe e filho foram liberados com lesão na coluna, mas a criança passa por avaliação e pode necessitar de cirurgia

Gabriel Mansur

Um brinquedo conhecido como “elevador” despencou, em um parque de diversões da cidade de Itanhaém, em São Paulo. Duas crianças e uma mulher se machucaram no acidente, que foi registrado em vídeo. A Defesa Civil lacrou o parque por falta de segurança. As informações são do G1 SP.

VEJA MAIS

Brinquedo despenca de mais de 15 metros em parque de diversões e deixa 15 feridos; vídeo
O caso aconteceu em Punjab, na Índia, durante o carnaval local; segundo informações da polícia, os seguranças e funcionários do parque fugiram do local após o acidente

Criança de 10 anos morre após acidente em parque de diversões
Murillo Santos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Crianças ficam presas em brinquedo de parque de diversões após problema no funcionamento; vídeo
Segundo a assessoria do parque, o brinquedo apresentou falha quando estava no alto e as crianças ficaram impossibilitadas de sair

A mulher de 25 anos, e seu filho, um adolescente de 12 anos, tiveram fraturas na L2 e vão ter que usar colete, mas foram liberados e seguirão o tratamento da lesão na coluna em casa. Uma criança de 4 anos que estava no brinquedo no momento do acidente aguarda avaliação médica e pode passar por cirurgia. De acordo com a prefeitura, a criança sente dores na coluna, no cóccix e na região final da coluna. Veja o vídeo do momento do acidente:

Em nota, a prefeitura também informou que o Parque de Diversões Diego's Park recebeu um alvará de funcionamento por meio do Via Rápida Empresa, que emitiu o documento automaticamente. Entretanto, a Defesa Civil já realizou o fechamento do local por falta de segurança, após fiscalização. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Penha da Silva, notificou o empreendimento, que ficará fechado até a apresentação de laudos técnicos que atestem a segurança dos brinquedos. O parque tem Auto Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) com validade até o dia 23 de novembro de 2022. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL