Homem morre atropelado pelo próprio carro em garagem; entenda
Segundo os familiares da vítima, o veículo começou a se movimentar sozinho

Um homem não identificado, de 38 anos, morreu atropelado pelo seu próprio veículo no final da tarde da última segunda-feira (8), em Correia Pinto, na Serra de Santa Catarina. O corpo de bombeiros foi acionado para realizar os devidos atendimentos, mas ele não conseguiu resistir, visto que os pneus passaram por cima da vítima.
Segundo os familiares do homem, o acidente ocorreu quando a vítima se preparava para sair de casa com o seu carro, modelo Volkswagen Polo. Quando de repente e por razões ainda desconhecidas, o veículo começou a se movimentar de ré, momento que atingiu o homem, imprensando-o contra a parede da garagem.
VEJA MAIS
Por volta das 17h50, a equipe de bombeiros imobilizou a vítima, realizou os primeiros atendimentos e iniciou o percurso até o hospital da cidade. Ao longo do trajeto, os bombeiros também solicitaram o apoio da equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) para transferir o homem a uma ambulância, onde os médicos fizeram quatro ciclos de reanimação, mas infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos.
O corpo da vítima foi encaminhado para os procedimentos comuns no Instituto Médico Legal (IML). E aPolícia Científica foi acionada para auxiliar nas investigações sobre o caso, mas até o momento, ainda não há informações se o veículo teve falhas mecânicas ou esteve em outras circunstâncias que podem ter sido o motivo do acidente.
(Victoria Rodrigues, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Luciana Carvalho, editora web em OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA