Homem mora e dorme em túmulos abertos de cemitério: ‘Medo dos vivos’

O jovem, que está desempregado e vive na rua, encontrou abrigo no espaço e nega ter medo de dormir com os mortos

O Liberal

Um jovem chamado Glauberto Willame vive há três anos dormindo em um cemitério. Em meio às lápides e túmulos, ele encontrou abrigo para passar as noites. Desempregado e morando na rua, o rapaz busca uma vida melhor. As informações são do Metrópoles. 

Willame conta que, há um tempo atrás, já teve medo de passar as noites e madrugadas no cemitério, que fica no Sertão da Paraíba. Porém, atualmente, dormir ao lado dos mortos não é um problema para ele. “A gente tem que ter medo de quem tá vivo”, declarou.

Ele fala que nunca viu algo “paranormal” e ainda revelou que dorme em sepulturas abertas e de “proprietários” desconhecidos. Para se alimentar, ele conta com a solidariedade de um dono de restaurante, que funciona perto do cemitério. 

O jovem vive de bicos que lhe rendem de R$ 40 a R$ 50 por dia. “Trabalho de tudo um pouco pra não ficar sem nada”, disse. Apesar de se sentir confortável dormindo no cemitério, Willame não pretende permanecer no local e segue à procura de um emprego para melhorar de vida.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL