Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Fiz besteira', diz homem após matar esposa, filha e sogra com golpes de pá e enxada

A motivação teria sido uma discussão entre o casal. O caso é tratado como triplo feminicídio.

O Liberal

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a filha, de apenas 3 anos, a esposa e a sogra com golpes de pá e enxada na cabeça. Logo depois, ele ligou para a Polícia Militar e disse que tinha feito “besteira”.  O crime aconteceu em Vila Aeroporto, Campinas, em São Paulo, após uma discussão entre o casal. As informações são do portal Metrópoles.

VEJA MAIS

Homem que matou a esposa e sogra surtou por ciúmes
Mãe e filha foram mortas por golpes de faca

Homem mata esposa e filha e mora com os corpos em decomposição por meses
O suspeito matou a esposa e esperou que ela "ressuscitasse" e depois matou a filha, dizendo que ela estava possuída pelo demônio

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é Miqueias da Silva Santana, de 30 anos. As vítimas são Manuella Bernardes Santana (filha) e Creuza Aparecida Bernardes (sogra), de 71 anos, assassinadas na segunda-feira (17) e Claudia Bernardes Santos (esposa), de 34 anos, que foi morta na terça-feira (18). 

Conforme contou o delegado Mateus Rocha, da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher, depois de preso, Miqueias prestou depoimento de maneira espontânea. “A princípio, houve um histórico de discussões, mas nada além disso, não há notícias de agressões anteriores. Mas houve um desentendimento há cerca de três meses. Segundo ele, a convivência entre os dois piorou e começaram a discutir mais”, detalhou o investigador.

Advogado mata a própria mãe a facadas no bairro de Batista Campos, em Belém
Leonardo Felipe Giugni Bahia foi preso em flagrante e apresentado na Divisão de Homicídios (DH). Ele também feriu a irmã

Pai descumpre medida protetiva e acaba morto à facadas próprios filhos
Denunciada por agressão e ameaças, a vítima estava proibida de se aproximar da família

No dia do crime, ainda de acordo com o relato do suspeito à polícia, houve uma nova discussão. Na ocasião, a sogra de Miqueias teria tentado intervir. "Ele saiu de casa a pretexto de buscar refrigerante para a família, e decidiu que era aquele o momento de praticar o crime. Voltou pra casa, se apoderou da ferramenta que tinha lá, agrediu primeiramente a sogra, a filha, em seguida a esposa entrou em luta corporal e acabou sendo vitimada", destacou o delegado Mateus Rocha, da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), segundo reportagem do G1.

Uma vizinha diz que a vítima queria a separação. A mulher contou, ainda, ter ouvido gritos vindos do interior da casa da família. O caso é tratado como triplo feminicídio.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL