Homem faz faixa para vizinhos 'invejosos' após receber reclamações

O dono de uma residência com piscina resolveu deixar um recado nada carinhoso para os "vizinhos invejosos" que, supostamente, fingiram ser da Vigilância Sanitária

Paula Figueiredo
fonte

Após receber uma suposta ligação da Vigilância Sanitária sobre as condições da sua piscina, o dono de uma residência no Jardim Itatiaia, em Campo Grande, resolveu deixar um recado nada carinhoso para os "vizinhos invejosos". 

"Aos vizinhos que não podem ter piscina em casa, cuida da sua casa. Que da minha cuido eu ok. Foi comprar casa de meio terreno financiado kkkkkk", escreveu ele em uma faixa exposta na frente da moradia, que também tem uma placa de venda

VEJA MAIS

image Jovem viraliza ao ser notificada por usar roupa 'inadequada' na Disney; vídeo
A visitante denunciou o 'chamado' dado pela administração do local no seu perfil no Tik Tok, e mostrou o look escolhido para conhecer as atrações

image Mulher de 28 anos sofre mal súbito enquanto fazia exercício na academia
Família relata que jovem era frequentadora da academia e não tinha histórico de doença

Para o Lado B, do portal Campo Grande News, o homem, identificado como Paulo Silva, de 62 anos, alegou que a medida inusitada foi tomada após, supostamente, algum vizinho "invejoso" fingir ser da Vigilância Sanitária, já que ele limpa a piscina constantemente. "Eu tenho piscina em casa, porém ela está à venda. Foi eu colocar que a casa tem piscina que me ligaram dizendo ser da Vigilância Sanitária. Marquei para olhar, mas ninguém apareceu e eu toda semana estou em casa jogando cloro e limpando a piscina", disse ele. Veja a faixa:

image Faixa na casa à venda. (Foto: Aletheya Alves / Campo Grande News)

Conforme o pensamento do proprietário, como ninguém da vigilância apareceu, a denúncia foi feita por um vizinho. "Com certeza é coisa desses vizinhos que compraram essas casas de meio terreno e não podem ter piscina, nem tem dinheiro para comprar. A minha faixa é para eles", alegou ele, acreditando que tudo ocorreu por inveja. 

Procurados pelo mesmo portal, os vizinhos, que não quiseram se identificar, afirmaram que nunca tiveram qualquer problema com o dono da casa com piscina e nem se quer sabiam o motivo da faixa ter sido exposta na casa.

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web em Oliberal.com) 

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL