CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem é flagrado furtando e colocando 17 camisas do Paraná dentro do short; veja

O clube encaminhou as filmagens para a Polícia Civil (PC), que está investigando o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado

Pedro Garcia

Na tarde da última terça-feira (11), câmeras de segurança da loja oficial do Paraná Clube, em Curitiba, registraram um homem furtando cerca de 17 camisas do local.

VEJA MAIS

image Suspeito de furto é encontrado morto em cima de telhado em Abaetetuba
Vítima sofreu uma descarga elétrica e também apresentava marcas de tiros pelo corpo, segundo a polícia

image Google lança recurso exclusivo no Brasil para evitar roubos de celulares; entenda
Recurso estará disponível para alguns usuários já a partir de julho. Antes do lançamento, lideranças do Google vieram ao Brasil saber como os ladrões agem

 

Nas imagens podemos ver o momento em que o homem escolhe as peças e as coloca dentro da bermuda. O clube encaminhou as filmagens para a Polícia Civil (PC), que está investigando o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. “No momento, mais detalhes não serão repassados para não atrapalhar o andamento das investigações”, disse o órgão.

De acordo com o clube, entre as peças furtadas estavam camisas oficiais masculinas, femininas, infantis e jaquetas corta-vento, totalizando um prejuízo de R$ 3,4 mil. 

Nas redes sociais,o perfil oficial do Paraná fez uma ação de marketing ironizando a situação e se aproveitou para fazer uma chamada para o próximo jogo, em um post no X. 

“Quer bancar o esperto mesmo? Compre seu ingresso antecipadamente para o próximo sábado. Lembrando que Reta do Relógio e Sociais já estão esgotados, restando lugares apenas na Curva Norte e Cadeiras. PS: também COMPRE sua camisa oficial’’

image Legenda (Imagem/Reprodução)

*(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL