CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem atira em ex-namorada e posta foto nas redes sociais: 'Não vai trair mais ninguém'

Após a tentativa de feminicídio, o homem apontado pela polícia como principal suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado. Ele não aceitava o fim do relacionamento

Paula Figueiredo
fonte

Um homem que não aceitava o fim do relacionamento invadiu a casa de uma ex-namorada, atirou no rosto dela, e cerca de uma hora e meia depois postou uma foto da vítima nas redes sociais com a legenda "não vai trair ninguém mais". O caso aconteceu em Itajubá, Minas Gerais, na madrugada de sábado (30). As informações são do UOL.

VEJA MAIS

image Homem atira contra ex-mulher, a filha dela, mata namorado da jovem e depois se mata
A ex-mulher estava se separando do autor do crime, que aconteceu em um bairro nobre do Recife

image 'Larga esse cara, ele não presta', disse mãe de mulher morta pelo marido
Segundo a mãe, acusado fez a filha se afastar de parentes e amigos

image Criança de 8 meses é encontrada em berço junto ao corpo da mãe grávida, morta há três dias
Segundo a Polícia Militar, Sandra foi encontrada sem vida, em cima da cama, com marcas de agressão

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados pela vizinhança que ouviu a discussão e o disparo. Assim que chegaram ao local, encontraram a vítima caída ao chão dentro do quarto onde dormia. A mulher está em estado grave e deve passar por uma cirurgia para retirar a bala.

"Ao que tudo indica eles estavam juntos há cerca de dois anos e ela terminou com ele já tendo em vista o comportamento agressivo do suspeito. Ele invadiu a casa dela de madrugada, pulou o muro, vizinhos ouviram uma discussão e um disparo. Fomos acionados por eles", afirmou o sargento Soares ao UOL.

Após a tentativa de feminicídio, o homem apontado pela polícia como principal suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado. Ele não aceitava o fim do relacionamento

Mulher era ameaçada e agredida

Conforme testemunhas, a vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro e já havia sido agredida e ameaçada por ele. "Vivia sendo ameaçada. Ele não deixava ela em paz desde quando terminaram. A medida protetiva não adiantou, não o afastou de lá. Ela tem uma filha que não é dele, a menina está arrasada. Estamos todos abalados e esperamos por justiça logo. Que seja preso", contou uma amiga que não quis se identificar.

Publicação nas redes sociais

image Postagem feita pelo suspeito. (Foto: Reprodução)

No perfil do autor do disparo, a reportagem do Uol encontrou publicações que deixavam claro que o homem não aceitava o fim do relacionamento. Em um dos posts, ele afirmou que não ameaçava a ex-parceira e que a mulher estaria cometendo uma injustiça. "Eu não gosto de injustiça e o que você tá fazendo comigo é injustiça, você sabe muito bem disso. Jamais eu vou fazer uma ameaça. O que você tá fazendo é desleal", disse ele. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Luiz Cláudio Fernandes, editor web de O Liberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL